O SMDI (Seminário de Marketing Digital na Indústria) realizará uma nova edição em 2025. O evento, promovido pela ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), acontecerá no dia 12 de agosto, sendo uma tarde repleta de conteúdo focado em marketing e vendas.
Os ingressos estão à venda, com uma programação dividida em duas trilhas e com uma palestra magna para todos os participantes.
Empresas associadas da ABIMAQ têm desconto nos ingressos, que já estão no último lote.
Saiba mais sobre o SMDI!
Programação do SMDI 2025
O seminário, já tradicional da associação, foca nas questões mais urgentes quanto às estratégias de marketing digital e seus reflexos nas vendas industriais. Além da programação de palestras, os participantes são estimulados a fazer contatos entre si, aumentando oportunidades de negócio.
Neste 12 de agosto, a programação será:
13:30 – Credenciamento
14:00 – Palestra Magna | A Bússola da Transformação: Navegando as mudanças do mercado B2B – Sandra Turchi
15:10
Trilha Marketing | De Bits a Brands: Construindo marcas industriais que falam com pessoas – Beatriz Guarezi
Trilha Vendas | Insides Sales 4.0: Como a Inteligência Artificial está transformando a arte de vender no B2B – Vinicius Melo
16:10
Trilha Marketing | Sua marca desapareceu na Prateleira da IA? – Gui de Bortoli
Trilha Vendas | O Funil sem vazamentos: Táticas de conversão para cada etapa da jornada B2B – Sara Zimmermann
17:10 – Encerramento e Coquetel de Networking
Serviço: como participar do SMDI
O evento acontecerá no Centro de Convenções ABIMAQ, na sede da associação (Zona Sul de São Paulo, capital).
Aproveite o desconto progressivo em participantes inscritos pela mesma empresa!
Mais informações e ingressos no site oficial: smdi.abimaq.org.br
Tags